Honda CRF
Gaúcho vai de Honda

Chassi

A CRF 150F é a sua melhor companhia para fora da estrada. Com o chassi do tipo berço semiduplo a moto combina, simultaneamente, leveza e resistência.

Suspensão

Com CRF 150F todo desafio fica mais fácil. Possui suspensão dianteira telescópica e a suspensão traseira Pro-Link, com balança em alumínio de grande curso (227 mm), que se ajusta a todo tipo de terreno.

Motor

A CRF 150F não tem medo de obstáculos. Ela tem um motor OHC ideal para o universo off road com balancins roletados, 4 tempos e arrefecido a ar.

Balança
traseira

A CRF 150F já nasceu off road. Ela conta com balança traseira de alumínio que proporciona mais leveza e resistência ao conjunto traseiro da suspensão. da moto.

Farol

Com a CRF 230F a aventura não precisa de hora marcada. Os faróis com lâmpada de 35W proporcionam maior segurança nas trilhas e enduros noturnos.

Suspensão

Com CRF 230F todo desafio fica mais fácil. Possui suspensão dianteira telescópica e a suspensão traseira Pro-Link, com balança em alumínio de grande curso (227 mm), que se ajusta a todo tipo de terreno.

Motor

Já o motor OHC 230cc é forte e robusto, proporcionando ótimo desempenho para qualquer desafio.

Câmbio

A CRF 230F é garantia de emoção aliada a resistência. O câmbio com seis marchas é preciso e possui troca suave, ideal para uso off road da moto.